Ahhhh, os lançamentos. Por aqui a gente fica com os olhos brilhando a cada novidade que sai, chega a dar palpitação quando vemos algumas coisas. Hahaha. Aposto que com vocês é assim também, né? Então, de tempos em tempos, vamos sempre mostrar para vocês as novidades que as marcas que gostamos lançam. Vai que alguma delas coloca no mercado justamente o que você estava precisando ou querendo, né? Simbora ajudar quem procurava e nunca achava. 😉

Nike: a linha Nike Tights

nike-tights-jan16

Nessa nova coleção de calças, a Nike traz produtos específicos para a necessidade de cada tipo de atleta. Com modelos que suportam mobilidades específicas, ajudam a regular a temperatura corporal e controlam a umidade durante os exercícios, homens e mulheres podem treinar mais confortavelmente. São três modelos:
– 01 – Nike Zoned Sculp Tight: um modelo desenvolvido para o público feminino, que oferece mais ajuste ao corpo e conforto durante os movimentos, com uma sensação de controle fluida.  É feito em tecido Dri-FIT, com compressão para os músculos centrais, quadríceps e glúteos. O tecido é respirável e a fabricação é sem costuras, com cintura alta para maior suporte.
– 02 – Nike Power Speed Tight: um modelo para homens e mulheres correrem com maior sensação de conforto e estabilidade. Tem corte estreito para potencializar a compressão no quadril, coxa, panturrilha e tendão de Aquiles, aumentando o controle muscular. O tecido é Dri-FIT leve, mas com alto teor de elastano. Tem bolso e detalhes reflexivos.
– 03 – Nike Pro Hypercool Max Tight: o modelo masculino da linha usou como inspiração o atleta LeBron James. Tem compressão do tornozelo ao quadrilgerencia o calor corporal combinando ventilação zoneada e material reflexivo (uma fina película de polímero metalizado para bloquear a luz UV e o calor infravermelho) desenvolvido com inspiração nos guarda-sóis de para-brisa refletivos, que ajudam a refrescar os interiores de automóveis.

Fila: a linha de tênis Energized

A Fila chega com uma nova linha de tênis para corrida, com novas versões de modelos já conhecidos dos corredores. São quatro modelos de tênis, para quatro perfis diferentes de corredores. Todos os modelos tem a tecnologia Energized Ribbons®, um sistema de amortecimento biomecânico exclusivo da marca, com unidades independentes para absorção do impacto. Como já ocorreu em versões anteriores dos modelos, os atletas que testaram eles durante o processo de desenvolvimento foram todos do FILA Kenya Running Team.

fila-energized-kr3

Energized Kenya Racer 3: a terceira geração do modelo usado pela vencedor da Meia Maratona Internacional do RJ em 2015 é para corredores que buscam performance, leveza e amortecimento. Tem 70g a menos que a versão anterior, o que é muita coisa, né? O cabedal também foi totalmente reformulado, totalmente sem costuras. Indicado para quem tem pisada neutra, tem drop de 8 mm. e pesa aproximadamente 176g.

fila-zimwi-jan16

– Energized Fila Zimwi®: modelo que preza pelo conforto e amortecimento. O cabedal é super-respirável, sem costura. Tem tecido refletivo na parte traseira, para os corredores noturnos. Indicado para quem tem pisada neutra, tem drop de 10 mm. e pesa aproximadamente 345g.

fila-kasi-jan16

Energized Kasitênis desenvolvido para proporcionar mais rapidez tanto para corredores de calcanhar quanto para os de meio pé. O cabedal é de nylon super-respirável e o solado tem uma peça única de Energized Ribbons aplicada, para estimular a transição rápida. Indicado para quem tem pisada neutra, tem drop de 10 mm. e pesa aproximadamente 317g.

fila-masai-=jan16

– Energized Masai®: não tem costuras no cabedal e é aerodinâmico. Tem amortecimento especial no retropé. Indicado para quem tem pisada neutra, tem drop de 10 mm. e pesa aproximadamente 305g.