Asics: GEL-Quantum 360

ASICS-QUANTUM360-LANCAMENTO

Com amortecimento em gel por todo o solado, este modelo é para aqueles que, como eu, precisam e gostam de bastante amortecimento durante a corrida. O cabedal é feito em FluidFit, para proporcionar mais flexibilidade e conforto. Tem drop de 10mm, pesa em torno de 281g e é indicado para corredores neutro-supinados ou levemente pronados. Ainda não encontrei à venda, mas a promessa é de que chegue às lojas ainda este mês.

NIKE: Metcon II

nike-metcon2

Este tênis foi criado para ser usado em treinos funcionais de alta intensidade. A ideia é que ele ofereça flexibilidade aos pés durante a realização dos movimentos e seja estável e forte. Tem perfil baixo, solado em borracha e entressola firme e flexível.

Oakley: Linha Rio 2016

oakley-rio2016

A Oakley se juntou ao Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 e lançou uma linha de óculos inspirada nos esportes Olímpicos e Paralímpicos e na paisagem do Rio de Janeiro. São três modelos e todos vem com uma microbag de presente.
– 01 – Flak 2.0: que é uma releitura do modelo Flak XL. Ele tem um tamanho padrão de armação, com a lente cobrindo cada milímetro da visão periférica. Tem design leve e durável.
– 02 – Sliver: tem visual de titânio e promete conforto com a resistência do material NanOmatter™.
– 03 – Crosslink: os quatro-olhos piram sempre que tem lançamento de armação de grau para esportes, né? Eu sei que eu piro. Hehe. Ele é feito em NanOmatter™, tem revestimento mais elevado do que as armações tradicionais e tem uma cobertura que promete aderir melhor ao rosto de um jeito confortável.

 

adidas: PureBoost X

pureboostx-lancamento-foto

O PureBOOST X foi desenvolvido por uma equipe feminina, pensando exclusivamente nas necessidades das mulheres ao correr. O desempenho contou muito, mas a beleza e a vontade da mulher de ter um tênis mais fashion para correr também foi levada em conta. O solado tem cápsulas de espuma BOOST™, cabedal em stretch mesh que abraça a parte central inferior do pé fazendo com que ele pareça menor (!!) e terá duas versões especiais adidas by Stella McCartney. O modelo chega às lojas no início de março e ainda não teve seu valor divulgado, mas eu já estou aqui curiosíssima para colocar um desses no pé.