Depois de tanta expectativa, finalmente aconteceu um dos eventos femininos esportivos mais badalados deste ano, a NikeWomen Victory Tour. E eu, a convite da Nike, fui para o Rio de Janeiro representando toda a família AD nesta jornada intensa e documentei tudo para vocês em vídeo e redes sociais (Instagram e Snapchat – segue lá acordeidisposta). Agora vou contar tudo o que vivi lá no Errejota aqui no blog. Senta, que lá vem história postÃOZÃO e muitas fotos!

A largada dos 21k da NikeWomen Victory Tour – Rio de janeiro. (Foto: Caio Guatelli)

Tudo começou na sexta-feira à noite, quando me juntei com uma trupe de jornalistas e blogueiras para viajar para o Rio e passar dois dias cheios de atividades, que começaria bem cedinho no sábado.

Ficamos todas no Windsor Hotel, em Copacabana e logo que entrei no quarto encontrei um mimo na cama com bilhetinho escrito à mão.

nikewomenvictorytour1

Bolsa linda, camiseta Vem Junto ‘Time Brasil’ com minhas iniciais na manga, viseira, meias (curta e longa), munhequeira, head band e um squeeze.

No sábado levantei às 5h30 com o nascer do sol no meu quarto. Poderia ter preguiçado mais, mas não poderia perder este espetáculo e agradecer por estar de pé assistindo tudo aquilo.

nikewomenvictorytour2

O cenário do treino (Foto: meu celular)

Às 7h15 me encontrei com a galera no lobby e partimos rumo à Praia Vermelha, na Urca – lugar preferido do mundo do Julio (meu marido). E como me lembrei dele nessa hora! <3
Lá encontramos todo um cenário montado, com tenda, colchonetes e comidinhas. Me senti muito VIP! hahahaha

nikewomenvictorytour3

Alguém manda um carregamento desse brownie lá pra casa? Delicioso é pouco! (Foto: do meu celular)

Na oportunidade conheci o cantor Seu Jorge, que contou pra gente sobre o início dele na corrida (largou o tabagismo pra correr!), o atleta olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima (monstro!), que falou sobre a expectativa com os jogos Olímpicos e a professora de yoga (e fofa!) Sa Souza (adoro o snap dela).

nikewomenvictorytourrio4

Conversinha antes do treino. Foto: Nike

Tivemos um treino de corrida na pista Claudio Coutinho e depois uma aula leve de yoga com a Sa Souza. O mais interessante é que ela preparou uma playlist para nossa aula, que acabou dispensando por causa do cenário. Achei isso demais, pois não havia melhor som do que o da natureza! <3

nikewomenvictorytour5

Corridinha na Pista Claudio Coutinho (Foto: Nike) | Preparação para a aula de yoga, olha a nossa vista! (Foto: do meu celular)

nikewomenvictorytour6

Contemplando a Natureza. Foto: Nike

À tarde fomos ao Sambódromo retirar nossos kits. Lá, fomos recebidas por Nathalia Tercero, diretora de marca Nike Women no Brasil, e pudemos conhecer a arena do evento, que desde a manhã daquele sábado teve uma programação especial com palestras, que iam de nutrição (com Manu Rangel) à dicas de prova e treinos.

nikewomenvictorytour7

Tinha uma parede com nossos nomes! Achei demais isso (olha eu ali!).

Também pudemos tirar dúvidas acerca dos lançamentos da marca – toda a linha Nike Free para corrida e treinos, Metcon 2 (para treinos de alta intensidade) e o novo LunarEpic (afffe que tênis lindo na cor linda). Lá também tinha serviço de limpeza de tênis que achei muito maneiro!

nikewomenvictorytour9

À esquerda a nova linha Free e Metcon 2 (na frente), à direita esse tchuchuco lindo que é o LunarEpic Gyakusou. (Fotos: celular)

Nosso grupo participou de um talk show com a atleta Fernanda Keller e a top Iza Gourlat, que contou sobre sua relação com a corrida e seus treinos com a treinadora (que tem até a senha do app da Iza pra ver se ela está roubando treino! hahaha). A Iza realmente ama correr, é inspiradora a forma que ela conta. Já a Fê Keller…sem comentários. Sou fã! 😍 A mulher ainda vai participar do Ironman em outubro, no Havaí!

nikewomenvictorytour10

Fe Keller e Iza Gourlat

Se tem algo que me chamou atenção a ponto de “garrar amor” no meu coração metade nipônico foram os uniformes da Rio 2016 (batizados de Nike Vapor), apresentados pelo próprio VP de Design da marca, Ken Black.

É claro que olhei tudo de pertinho e pude sentir um pouco a tecnologia empregada nos fios, chamadas de AeroSwift e AeroBlades.

nikewomenvictorytour8

Ken Black explicando um pouco mais sobre os Uniformes Olímpicos. (Foto: Nike)

Fiquei surpresa com a tecnologia Aero Blades, que melhora a circulação de ar em torno do atleta e reduz o atrito. Fiquei imaginando como seria aquilo em ação. Deve ser muito irado! A moça dos produtos de moda aqui PI-ROU e sonhou em acompanhar de pertinho todo esse processo! Não custa nada, né? hehehe

No final da noite tivemos um jantar especial AND delííí, no CT Trattorie (que eu pronunciei bem erradinho no vídeo haha), de Claude Troisgros, que fica na Lagoa. Jantarzinho leve e muito saboroso!

O Grande dia

nikewomenvictorytour11

O Kit do NTC e minhas tranças lindas!

Domingo acordei bem cedinho para tomar café e fazer meu penteado. Tinham hair stylists disponíveis no hotel e JA-MÉ que ia perder a oportunidade de ter minhas tranças a la Kardashians.

No horário combinado, me encontrei com as meninas e juntas pegamos a van do NTC (a do NRC já tinha saído) e fomos para a Marquês de Sapucaí desfilar. Quando chegamos ainda estava acontecendo o evento teste para a Maratona Olímpica e pude presenciar algumas chegadas dos atletas. 🙂

A Arena

A arena estava cheia de atrações. Tinham serviços de hair stylist, manicure, tatuagem temporária, massagem e área para fotos. É muito mimo feminino!

nikewomenvictorytour14

Serviços na arena para as participantes. (foto: Julio Perfeito)

nikewomenvictorytour15

As participantes também podiam receber massagem, fazer tatuagem e testar alguns produtos. (fotos: Julio Perfeito)

O NTC

A Arena vista de cima.(Foto: Caio Guatelli)

O NTC (Nike Training Club), comandado pelas Master Trainers oficiais da Nike, Fernanda Queiroz e Manuella Rangel, foi daquele jeito que eu já imaginava. POWER!  Mas para quem já participou de um NTC e cumpriu os treinos do app (necessários para concorrer à uma vaga no evento), não foi surpresa.

Teve muito agachamento, afundo, treino em dupla (a minha dupla foi a Chris linda, da Webrun) e HIIT. No palco ainda estavam as atletas Letícia Bufoni (skate), Clarissa dos Santos (basquete), a top Iza Goulart e atriz Sheron Menezes.

nikewomenvictorytour20

Manu Rangel e Fernanda Queiroz, master trainers da Nike, que comandaram o treino. (foto: Julio Perfeito)

 

nikewomenvictorytour18

Sheron Menezes e Iza [abs] Goulart. (foto: Julio Perfeito)

O dia não podia estar diferente no Rio de Janeiro, termômetro marcando 35º às 9h, com sensação térmica de mais de 50º (na minha opinião kkkkk). O sol castigou bonito, mas nada de deixar a peteca cair! O staff esteve o tempo todo caminhando entre a gente oferecendo água e perguntando se estávamos bem. Eu tomei litros d’água, me molhei, joguei toalha na cabeça, mas não me entreguei. Tivemos um pequeno intervalo e depois participarmos de uma aula de Afrovibe com a francesa linda, Maryam Kaba.

nikewomenvictorytour21

Maryam Kaba dando aula de Afrovibe. (foto: Julio Perfeito)

Após a aula de dança, alongamento com a Fê e Manu e samba com a bateria da Mangueira, campeã do carnaval carioca em 2016. Estava tudo muito perfeito até a passista me tirar pra sambar com ela. Desastre total, ÓBVIO! kkkkkkkkkkk

nikewomenvictorytour23

Logo após o sambão, o cantor Seu Jorge comandou o show e Pretinho da Serrinha encerrou o evento.

Mais algumas fotos porque não me aguento.

nikewomenvictorytour13

Foto: Nike

nikewomenvictorytour19

Fernanda Queiroz, master trainer Nike. (foto: Julio Perfeito)

nikewomenvictorytour22

Olha eu segurando o tchan! (foto: Nike)

nikewomenvictorytourrio24

Chris, minha parceira de NTC. (foto: Julio Perfeito)

nikewomenvictorytour-erica

Concentradas (eu, Angélica e Chantal lá atrás).

nikewomenvictorytour-manu

Manu Rangel, master trainer Nike. (foto: Julio Perfeito)

nikewomenvictorytourarena17

Selfie! Da esquerda para direita: Mari e Fernanda (Dupla Carioca), Angelica Banhara e Jade Dias (ameeei nossa foto!). Abaixo: Victor e Ursula (queridos do Corrida Urbana) e Danizoca Romeu.

NIKEWOMENVICTORYTOUR16

Medalha que recebemos após corrida/treino.

O que dizer dessa experiência? SENSACIONAL!
Evento impecável, em organização, estrutura e diversão. Não posso deixar de citar a equipe nota dez. Tanto o staff que cuidou da gente no NTC, quanto os pacers do NRC (ouvi histórias lindas). Nike lacrou com força!

E algo muito importante que não devemos esquecer: o evento foi totalmente GRATUITO.

Sobre o fim de semana com a Nike: incrível!

Tudo o que eu contei aqui e mais um pouco (os cof cof bastidores cof cof) registrei em vídeo. Clica no play!

Quero agradecer a Nike por toda a experiência. Estou sem palavras, simplesmente sensacional!

* As fotos do evento estão disponíveis na nossa página no Facebook (fb.com/acordeidisposta). Clica no link, quem sabe sua foto não está lá? 🙂