No último domingo rolou a edição 2016 de uma das corridas mais do bem que conhecemos, a Corrida e Caminhada do GRAACC. Esse ano foi ainda mais especial, já que a corrida marcou também os 25 anos do GRAACC, que presta auxílio a crianças com câncer.

corrida-graacc

Neste ano a corrida ganhou o nome de “Corrida dos Sonhos“, já que parte da verba foi revertida, como nos anos anteriores, para o tratamento de crianças com câncer. Havia a opção de caminhada de 3k ou 10k de corrida (a opção escolhida por mim). Ao se inscrever você tinha a opção de escolher entre três valores (kits básico, solidário ou premium), dependendo do quanto você estava disposto a ajudar na arrecadação de renda.

Como fomos convidadas pelo pessoal do GRAACC e recebi o kit em casa, não sei dizer como estava a entrega deles. Uma coisa legal foi que havia espaço para a retirada dos kits no domingo mesmo, antes da prova. Uma mão na roda para quem vem de outra cidade para correr, né?

Ainda pude desvirtualizar a Fê, uma querida! <3

Ainda pude desvirtualizar a Fê, uma querida! <3

Foi a primeira vez que participei da prova e achei o clima muito especial. Todo mundo feliz, correndo por um objetivo e querendo ajudar. Todo o percurso estava super tranquilo, tinha bastante hidratação e o clima ajudou, já que estava bem fresquinho. A corrida não estava super lotada, dava para correr tranquilamente e a chegada não tinha muvuca para pegar frutas ou até mesmo a medalha. Outra coisa que amei: a bebida isotônica foi substituída por água de coco na chegada. Delícia demais!

A medalha "dos sonhos". Minhas fotos de medalha não ficam tão bonitas quanto as da Eri, mas quis mostrar. ;)

A medalha “dos sonhos”. Minhas fotos de medalha não ficam tão bonitas quanto as da Eri, mas quis mostrar. 😉

Adorei a prova e já estou com planos de voltar no ano que vem. Muito obrigada pelo convite, GRAACC! <3

Correr por uma causa é sempre mais legal, né?