Antes de qualquer coisa: você sabe por que a Tocha Olímpica é um símbolo importante para as Olimpíadas e qual a história dela? Vale a pena assistir o vídeo:


Vou contar uma fofoca pra vocês: sabe a Ju? Então, ela é ALUCINADA por Olimpíadas. A bicha fica encantada com tudo que lê sobre o assunto e, ano passado, quando pude ver e tocar na Tocha Olímpica Rio 2016, ela quase teve um treco. Aí essa semana estávamos em uma feira e tinha uma Tocha para posar para fotos. Vocês tinham que ver a cara dela, ficou maluca enquanto não fomos lá tirar uma foto! Hahahaha. Muito bonitinho. X)

Reparem na cara de felicidade da Ju! X)

Reparem na cara de felicidade da Ju! X)

E já que ela está acompanhando de perto todo o caminho que a Tocha tem feito desde que foi acesa na Grécia, achamos justo ter o roteiro por aqui. Vai que você também é alucinado pelo assunto e ela passa pela sua cidade? É um momento histórico para o nosso país, é muito legal ver como o evento toca e emociona as pessoas. Então fizemos uma tabelona com todas as cidades por onde a Tocha passará até o dia 04/08, quando chega ao Rio de Janeiro para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos. Olha só:

cidades-onde-tocha-passa-menor

Clica na imagem pra aumentar e ler tudo direitinho. 😉

Caso você queira, pode acessar o site oficial e pesquisar diretamente por estado ou cidade. Ah! E se você for até a Tocha, não esquece de compartilhar a foto usando a #acordeidisposta lá no Instagram, vamos amar ver sua foto! <3

Pela foto a Tocha já é linda, pessoalmente é mais ainda. Acho SENSACIONAL isso dela abrir e fechar, de cada abertura ter uma cor... ficou demais.

Pela foto a Tocha já é linda, pessoalmente é mais ainda. Acho SENSACIONAL isso dela abrir e fechar, de cada abertura ter uma cor… ficou demais.