Era para ter escrito este post na semana passada, mas me faltou tempo. Aliás, tempo tem sido um item raro e muito precioso. Cê pirou na batatinha, Japão?

acordei-disposta-bolo-erica-star-wars

Meu bolo bomba <3

Para quem vier de um futuro próximo, sábado (09/07), foi o meu aniversário e tinha pretensão de escrever um post no estilo “bate-papo de amigas”, mas fui sufocada pelos compromissos e (como deu pra perceber) acabei não o fazendo. Nada importante ou relevante para quem lê, mais para quem escreve – se você não curte post cabeça ou que não faz muito sentido de se ler, aconselho parar por aqui rs.
Ao contrário das meninas, não tenho blog pessoal e vez ou outra, uso esse espaço pra fazer minhas divagações. Fora que elas não se importam, pelo contrário, aqui no AD rola toda uma parceiragem. ❤

Bom, cheguei na segunda metade dos trinta e, pode parecer clichê ou papo pra boi dormir, tô adorando essa minha nova fase balzaquiana. Não cheguei a surtar aos vinte e nove, mas confesso que fiquei uns bons momentos pensando como tudo passou tão rápido. Sobrevivi a barreira dos trinta, dos trinta e cinco e estou aqui, melhor como nunca. Até acho graça quando leio a galera da segunda metade dos vinte, postando no Facebook que está velha e talz. Faz parte, né?

Minha segunda metade dos 30 está muito bem, obrigada. Tá…sinto que meu corpo não é mais o mesmo, ando mais esquecida do que nunca, ainda não alcancei a tão sonhada disposição física, durmo sempre que tenho oportunidade, prefiro ficar em casa assistindo um filme ou série do que ir pra balada, mas…GENTE, ESTOU DESCARETANDO! hahahahahahhaha
“Descaretar”, significa que desfiz muitos pré-conceitos, passei a ouvir mais e falar menos, julgar menos, mostrar menos, tretar menos, tenho sido muito mais tolerante, procurei ter outros pontos de vista e tenho praticado muito a empatia. É tão libertador! ❤
Dizem por aí que cancerianos guardam as mágoas de uma vida inteira. Concordo em partes, tenho memória ninja para as pisadas de bolas (as sérias), mas ao mesmo tempo, – vou falar por mim, ok? – tenho uma capacidade absurda de buscar a paz: a interior e com meu próximo, mesmo que ele seja vacilão.

gif-treta-cachorro

Me representa

Muitas coisas atribuídas ao signo não me pertencem (tem todo um lance de lua, uma complexidade, somos seres únicos!), mas se existe algo que o tempo oferece para mim e pra geral, é a capacidade de se consertar, progredir, o desejo de melhorar. As ferramentas que o tempo usa é que diferem para cada um. Pode ser uma situação, um esporte, amizade ou um sentimento X que aparece. Hey, pare de jogar bola das babaquices no signo. 😉

Enfim, cheguei à segunda metade (aquela próxima dos quarenta).
Não fiquei rica, ainda não dei volta ao mundo, não tive filhos, não estou trincada, mas estou em paz comigo mesma. Estou mais pé no chão, mais boba do que nunca (e chorona também) e rindo muito mais das cagadas, do que sofrendo ou rosnando por causa delas (como fazia aos 20).

Sim, aniversários são só mais um dia em nossas vidas (assim como cada virada de ano), mas a gente faz vista grossa mesmo e se enche de esperanças e fé que tudo vai ser muito melhor (e será).
Talvez é aí que está a graça de viver! 😉

acordei-disposta-store-camiseta-foco-forca-fe

Muito FOCO, FORÇA e CAFÉ (por favooooooor!)

* camiseta linda da Acordei Disposta Store