Na quarta-feira eu e Eri fomos assistir ao jogo entre as seleções de futebol feminino do Canadá e da Austrália, na Arena Corinthians, pelos Jogos Olímpicos Rio 2016. Compramos esses ingressos há meses, estávamos esperando um tempão pelo dia e acabou que o tempo engoliu a gente e quando vimos o jogo já estava perto e nem percebemos. X)

Foi uma experiência muito legal, tudo super organizado e tranquilo. Como eu não estava por aqui na época da Copa, nem imaginava como pudesse ser assistir a um jogo de futebol de uma competição tão grande. Tenho que dizer que foi incrível, só me fez gostar ainda mais do esporte. <3

As seleções não eram das mais fortes na competição, achei a seleção australiana um tanto atrapalhada, mas o clima do estádio estava muito bom, deu pra gente se divertir e torcer bastante.

Essa foi minha primeira vez no estádio do Corinthians (que maravilha de corintiana eu sou, hein?) e ó: achei a arena linda. Muito legal assistir o jogo de perto, as cadeiras são confortáveis, o acesso partindo do metrô é MUITO fácil e tinha até moça da limpeza mantendo o banheiro limpinho durante o jogo. Adorei, quero voltar para assistir meu Curintia assim que der.

rio2016-canada-australia2

Eri, eu e o estádio que foi enchendo aos poucos.

Vocês vão assistir algum jogo? Qual? Onde? Conta pra gente, posta foto usando nossa #acordeidisposta, queremos acompanhar junto com vocês! 😀