Quando o pessoal da Petronas nos convidou para uma coletiva de imprensa com o Nico Rosberg, na hora eu falei para as meninas que gostaria de ir. Adoro futebol, mas Fórmula 1 é o esporte favorito do meu noivo e a gente sempre assiste junto. No começo confesso que achava meio chato, mas depois de 15 anos de relacionamento passei a gostar e agora adoro. 🙂

Esse ano o campeonato pode ser decidido na corrida que acontece no próximo domingo aqui em São Paulo. A disputa está acirrada entre os pilotos da Mercedes, Nico Rosberg e Lewis Hamilton, há algumas semanas só se fala nisso. Eu sempre torço pro Hamilton, mas achei o Nico tão gente fina na coletiva que agora tô torcendo pros dois. Hahaha.

E aí, quem leva essa?

E aí, quem leva essa?

A Petronas que é parceira da Mercedes,  também falou um pouco sobre o lubrificante PETRONAS Syntium com tecnologia ⁰Cooltech™ e contou que dá suporte de laboratório na pista durante as provas, já que dois engenheiros da empresa viajam como parte da equipe para as corridas.

Foi uma manhã bem legal e fiz o vídeo para mostrar um pouco como rola uma coletiva de imprensa (coisa que eu sempre tive curiosidade de saber até começar a participar delas) e algumas respostas do Nico.

Espero que a turma fã de Fórmula 1 curta. 😉