SIIIIIIIIMMMMM, o dia mais legal do ano está chegando! Já falei aqui o quanto AMO fazer aniversário? A-M-O! Não curto muito quando ele cai em feriado, mas é o que tem pra 2017, então vou aproveitar meu dia tranquilamente. 🙂

Meu marido sempre gosta de olhar minhas wishlists, então simbora ajudar o hómi, né? Esse ano tô querendo pouca coisa, na real tô mesmo é bem precisada de tudo o que listei:

01. Calça Tech Fleece Knit, da Nike – Faz muito tempo que quero uma calça de moletom pra usar no dia a dia e até pra ficar em casa nos dias de descanso. Gosto desse tom de cinza porque sou cismada e acho que a preta desbotaria muito rápido. Sempre acho isso de moletom preto, aliás.

02 – Legging Power Epic Lux Tight Print, da Nike – Se tem uma coisa que tô precisando, essa coisa é roupa. Pra treinar, principalmente. Achei essa legging bonita e diferente, adoto estampa geométrica.

03 – Corsário Sequencials Climate, da adidas – Adoro corsário, acho que me veste bem e curto que pelo menos um pedaço da perna fica aparecendo. Essa ainda tem bolso, posso até pensar em correr com ela em dias de muito frio (porque se não estiver muuuuuito frio, nem penso em colocar calça).

04 – Chinelo Fila Drifter Style, da Fila – Nem sei se chinelo slide ainda tá na moda, mas desde o post da Eri eu quero um. Achei esse de bolinhas muito gracinha. <3

05 – Saia Mil Bolsos Olho Grego, da Vivian Bógus – Sim, continuo querendo uma saia da Vivi. Ano passado ensaiei até o último minuto e não comprei para correr a meia, mas esse ano eu queroooooooo!

06 – Top Fitness com proteção solar, da Vestem – Acho lindo top e sutiã strap, faz tempo que tô de olho em um top assim pra pagar de gatinha na academia (cof cof).

07 – Patins Vert Sslis, da Oxer – Há anos que falo em voltar a andar de bicicleta e de patins, mas nada de realmente fazer isso. Se eu ganhar um já vai ser um incentivo, né?

08 – Tênis Cl Nylon Slim, da Reebok – Juro que tentei deixar essa wishlist sem nenhum tênis, mas foi mais forte que eu. Hahaha. Tô com mania de tênis com essa cara meio anos 80, de cano baixo e solado bem esportivo. Comprei um no fim do ano e o que tenho usado o coitado não tá escrito.

09 – Top Pro Rival Fade, da Nike – Top para correr é um grande drama pra mim. São poucos que realmente sustentam o quanto preciso e sempre fico de olho se os modelos que gosto entram em promoção, o que é o caso desse. 😉

10, 11 e 12 – Regata da Nike, Regata Boxy Aeroknit da adidas e Camiseta Zonal Cool da Nike – Falei que tô bem sem roupa, né? Camiseta é uma das coisas que menos tenho porque tô numa fase de querer tudo bem larguinho, liso e o mais comprido possível na hora de ir pra academia. Essas três são assim e ainda tem um certo charme (a azul tem as costas inteiras transparentes, bem lindona!).

PS: acabei de perceber que listei coisas que já estavam na wishlist do ano passado. Quédizê: são coisas que eu quero meexxxxxmoooo. #fikdik #comprahenrique