Vocês conhecem o aplicativo chamado Goleiro de Aluguel? 

Apesar de nenhuma de nós jogarmos futebol, resolvi falar sobre esse esporte após ver sobre o aplicativo em um programa de televisão.

O Goleiro de Aluguel é um aplicativo onde você consegue alugar um goleiro para uma partida de futebol. Está achando isso estranho? Mas no mundo futebolístico, muitas vezes achar um goleiro para o time é complicado. E o aplicativo vem pra facilitar a vida dos amantes da “pelada” 🙂

Atualmente, a ferramenta realiza mais de 1.200 jogos por mês, com cadastros de mais de 12 mil goleiros e 5 mil contratantes/times de todo o Brasil, totalizando cerca de 20 mil usuários e possui goleiros cadastrados em todos os Estados do Brasil. Ah! E se você pensa que é só “de menino”, não tá sabendo de nada! Rola goleiras de aluguel por lá também. Um sucesso, diz aí!

 

Esse não é um post de publicidade, tá, gente? A ideia é divulgar o esporte cada vez mais, não importando a modalidade.  E ficamos muito felizes em ver que o aplicativo fechou uma parceria importante com a Topper, pois a ideia do aplicativo é muito legal e nós amamos apoiar ideias que incentivam a prática de esporte <3

“Há uma enorme demanda por goleiros em todo o país e o Goleiro de Aluguel é um laboratório para o mercado esportivo amador. A Topper é especialista no futebol brasileiro e chega em um momento muito aguardado neste segmento com grande potencial de crescimento”, afirma Samuel Toaldo, CEO do Goleiro de Aluguel.