Oie!

Hoje eu vim contar pra vocês um pouco sobre a página do Acordei Disposta no Padrim 🙂

 

O canal do Acordei Disposta no YouTube nasceu junto com o blog em dezembro de 2015, mas em 2017 ele passou a ser nossa mídia principal. E o nosso projeto é trazer mais conteúdo para o canal, com um frequência maior e com muito mais qualidade. Isso porque além do conteúdo, todo mundo prefere assistir um vídeo com áudio e iluminação boas, né?

Nós temos ideias para o canal que são bem legais (de verdade!), mas muitas delas ainda estão no papel porque, de certa forma, ficamos limitadas por conta dos custos, como: manutenção técnica, equipamentos, assinatura de software de edição, transporte (para deslocamento para gravações externas), edição – a Carô disponibiliza tempo de trabalho para editar nossos vídeos, além do básico (luz, dados de internet, etc) e tempo das três. Afinal de contas, temos nossa vida aqui fora.

E foi daí que surgiu a ideia do Padrim.

Mas o que é o Padrim? Para que ele serve?

O Padrim é uma plataforma de financiamento coletivo contínuo. De forma resumida, é uma plataforma online para apoiar financeiramente os projetos que você gosta e quer ajudar a crescer.

Escolhemos o Padrim porque é uma forma transparente e segura de você dar “aquela forcinha” com os custos do canal. É um incentivo a mais pra gente continuar com o projeto. Você pode apoiar mensalmente com valores a partir de R$ 1,00. E como forma de agradecimento te daremos alguns benefícios, como por exemplo, sorteios mensais entre os padrinhos.

A doação é opcional e você pode doar quanto puder e parar de doar quando quiser 😉

Não pode ajudar financeiro no momento? Não tem problema! O conteúdo do canal continuará gratuito para todo mundo.

Mas não esqueçam que vocês podem ajudar também se inscrevendo no canal, curtindo os vídeos, recomendando para os amigos, comentando (é sério, ajuda muito comentar) e dando sugestões. E não esqueçam de nos seguir nas redes sociais Instagram e Facebook (estamos sempre por lá).

Bom, se você acredita nesse projeto, pode e quer apoiar, basta acessar a página do Acordei Disposta no Padrim.

Muito obrigada por estarem nessa com a gente. Sem a reciprocidade de vocês, nada disso faz sentido <3