Já faz bastante tempo que não tem postagem por aqui, mas como eu estava pensando em fazer um diário no papel, tive a ideia de fazer o diário aqui no blog. Quem sabe encontro alguém com as mesmas dúvidas ou que se identifique com algo que eu escreva. Seria bem legal, não? Nem sei se alguém ainda lê blog. Ou se tudo só se passa no Instagram, hahaha.

Bom, mas antes preciso começar pelo começo. Falar um pouco sobre o Acordei Disposta. Éramos 3, eu, Carô e Eri. Agora é o “blog da eu sozinha”. Reajustamos algumas coisas e fiquei só eu por aqui.

O foco do blog continua o mesmo: “como acordar disposta todos os dias”. Essa sempre foi minha meta de vida, até porque eu era a rainha do mal humor matinal. Isso é muito sério e me incomodava bastante. Do início do blog para cá, isso mudou. E bastante! Estou super orgulhosa de mim, sabe? Sem falsa modéstia.

O processo foi longo, árduo e ainda não terminou. Acho que, na verdade, não termina nunca, né? Pois estamos sempre buscando algo a mais, acho que faz parte do “viver”.

Mas como sou mulher e mulher é o bicho mais multifacetado que existe, por aqui também terão além de reflexões sobre “como acordar disposta todos os dias”, sobre vida de mãe, esposa, dicas de algum produtinho, diário sobre a minha vida, caraminholas da minha cabeça, etc.

Se Deus quiser, conseguirei ser mais ativa por aqui como há bastante tempo quis voltar a ser.