32 anos, do ABC Paulista, diretora de arte. Já nadou, jogou futebol, correu, praticou musculação... Mantém a disposição se alimentando bem e se mexendo regularmente.

36 anos, de São Paulo, gestora de moda. Filha de pai japonês e mãe nordestina (Pi), é paulistana de nascença, mas já morou em Manaus, Boa Vista e Rio de Janeiro. Ativa infância (fez natação, ginástica olímpica e jogou no time oficial de handebol na escola), aos 20 anos se entregou ao sedentarismo e às porcarias alimentícias. Até que decidiu mostrar quem estava no comando, passou a se mexer, comer melhor, eliminou quase 30kg e correu 2 meias maratonas. Está sempre disposta a se melhorar em todos os sentidos. Ama fotografia, rir alto, bichos, café, Star Wars, Harry Potter e assistir mil vezes os filmes preferidos.

35 anos, Paulistana de coração há 14 anos. Analista Financeiro, mãe de 2 lindezas. Já treinou Vôlei, Tae Kwon Do, tentou natação, judô, tem a corrida como a melhor forma de manter o peso em dia, mas sua maior paixão é a musculação. Viciada em praia, sol, cerveja gelada e boas risadas. Detesta shopping e é super mal humorada. Está sempre disposta a tentar melhorar, mesmo que demore muito tempo para isso acontecer.