Fila – linha FXT

fila-fxt

A Fila está lançando uma linha para quem curte treinos funcionais e soltou na sexta-feira algumas imagens do making of das imagens de divulgação. A linha terá calçados, roupas e acessórios e a gente já tá bem curiosa pra conferir tudo, olha esse look da direita, que coisa linda! :O

Nike – Free Train Connect
nike-FREE-TRAIN-CONNECT

Um tênis leve, que permita que os movimentos sejam realizados de forma precisa e que dê suporte. É basicamente isso o que um bom tênis para treino de musculação deve ter. Este novo modelo da Nike foi desenvolvido exclusivamente para as mulheres, com cabedal em uma peça única e sem cadarço. O solado tem uma geometria que se expande e contrai a cada passo, para que os movimentos sejam mais naturais. O preço é de R$ 399,90 e eu tô aqui babando nele desde o momento que vi a primeira foto. COISA LINDA! :O

Nike – Running Jungle Pack

nike-jungle-pack

Uma coleção com estampa inspirada na floresta, com muita cor e natureza só poderia ter um resultado lindo, né? O Nike Running Jungle Pack traz opções para corredores sairem por aí estampados da cabeça aos pés. Há opção de boné, camiseta, regata, meia e três tênis da linha Running da marca: Nike LunarTempo 2, Nike Pegasus 33 e Nike Free RN Distance.

 

Rainha – tênis Running

rainha-tenis-stream

Rainha Stream: tem solado em EVA com dupla densidade, chamado MULTTIPRO, para maior amortecimento. Tem tecnologia Freshmesh, que garante maior respirabilidade e evita o suor excessivo. No calcanhar tem tecnologia Back Fit para proteger e dar estabilidade ao calcanhar. Indicado para curtas e médias distâncias. Disponível em numeração masculina e feminina.

rainha-ray

– Rainha Ray: usa a tecnologia Fluidsystem Gel, com sistema anti-impacto para melhor distribuição das forças no momento da pisada, o que reduzi o desgaste da musculatura dos pés e proporciona mais conforto. Assim como o Stream, tem tecnologias Freshmesh Back Fit. Indicado para curtas e médias distâncias. Disponível apenas em numeração masculina.

Suunto – Spartan Ultra

suunto_spartan

O novo relógio multisport da Suunto é feito à mão na Finlândia. Chique, hein? Hehehe. Ele tem resistência à água até 100m, display colorido touch screen com capacidade de visão angulada, wide sized (aaaaamo relójão!), caixa em fibra de vidro reforçada e poliamida (composite) e visor de cristal de safira e um bezel de titânio 5 grade ou aço inoxidável, dependendo da versão.
Tem GPS, FusedSpeedTM, monitor cardíaco e acelerômetro integrado. Como é multisport, já vem com algumas modalidades pré-configuradas (como triatlo, natação, corrida, ciclismo, corrida de aventura e esportes na neve) e tem orientação por rota de navegação, altitude fornecida por sensor barométrico em conjunto com o GPS, FusedAlti™ e bússola digital.

Swarovski – pulseiras fitness

swarovski-activity-tracking

Uma pulseira de cristal Swarovski que monitora passos, distância, calorias perdidas e qualidade do sono. POIS É! :O
A pulseira Activity Tracking faz tudo isso por causa do Activity Crystal, que incorpora uma tecnologia especializada de monitor de atividade para registrar a atividade física. Os dados podem ser sincronizados com o seu telefone e a pulseira pode ser usada o dia todo, já que é resistente à água.

Mormaii Fit

mormaii-fit
Se você não é chegada aos cristais e quer uma opção mais básica, essa pulseira tecnológica tá pra você. 😉
O Mormaii Fit faz contagem de passos, distâncias e calorias, detecta detalhes do sono, memoriza minuto a minuto por uma semana de atividades, registra metas diárias e também funciona como relógio. Você pode acessar os dados através do aplicativo disponível para Android e iOS.
Ela vem com duas opções de pulseiras, para você trocar conforme quiser. O preço sugerido é de R$ 299.

Xtrax – Evo

xtrax-camera-acao

Esta nova câmera de ação é totalmente brasileira e vem com um kit com mais de 20 acessórios, logo de cara. Os vídeos feitos com ela tem resolução 1080p FullHD e as fotos tem 12Mp. Ela pesa apenas 50 gramas, tem case à prova de choques e quedas, visor de LCD e é à prova d’água para até 60 metros de profundidade. Com o uso do aplicativo, o celular ou tablet podem servir de controle remoto para a câmera.

Lush – Charity Pot Brasil

lush-charity-pot

Toda a venda mundial (exceto os impostos) destes hidratante corporal é revertida para projetos sociais com foco no meio ambiente, nos animais e nos direitos humanos. Lançados em dois tamanhos (240g e 45g),  ele é feito com seis ingredientes obtidos pelos projetos do Fundo Sustentável Lush (SLush Fund) e com óleo de oliva proveniente da cooperativa Sinyanna of Galilee, liderada por mulheres na Região Norte de Israel (que tem como objetivo abrir o mercado restrito de Israel para fazendeiros palestinos, como uma demonstração de cooperação pacífica e empoderadora de mulheres).
Este já é o nono ano em que a Lush faz esse projeto, que já arrecabou £15.5 milhões em todo o mundo. Aqui no país alguams das instituições já ajudadas foram: Santuário de Elefantes, ARCA – Aliança de Regeneração da Cultura Ambiental, Rio Doce Vivo, Instituto Elos Brasil – Jogo Oásis, Fundação Arayara – Projeto Não Fracking e a Associação Crianças de Luz. Mais sobre o projeto pode ser encontrado aqui.

M·A·C – Batom Finally Free Caitlyn Jenner

mac-caitlyn-jenner

A gente acompanhou todo o processo de transição de Caitlyn Jenner e agora pode usar um batom idealizado por ela, o Finally Free, criado para defender todas as idades, raças e sexos. Todo o valor das vendas do batom será revertido para a fundação M·A·C AIDS Fund Transgender Initiative, para ajudá-la a continuar com o trabalho em apoio às comunidades transgêneros. Ele é vendido exclusivamente online.