Não, não tô falando aquela velha coisa de “tenho um armário cheio de roupas mas não tenho roupa para sair”. Tô falando sobre estar sem roupa mesmo, ter poucas e todas as que você tem usar MUUUUUITO. Já fui do grupo que tem o armário abarrotado, mas de uns anos pra cá fui diminuindo o consumismo nas roupas (nos sapatos não, me deixa). Depois de ter emagrecido então, a coisa piorou. Muitas das peças que eu adorava passaram a ficar grandes demais, foram doadas e, como eu disse, há alguns anos ando bem mais seletiva na hora de gastar com roupa. Sempre me pergunto três coisas antes de abrir a carteira:
1 – Eu realmente gosto dessa peça e ela me cai bem?
2 – Consigo esperar ela entrar em promoção?
3 – Com quais peças que tenho consigo combinar bem essa nova peça?

Pode parecer besteira, mas funciona. Já deixei de comprar muita coisa que acho bonito nos outros mas não me vestia bem ou peças que esperando um ou dois meses paguei até metade do preço.

Outro dia me pediram para montar um look com peças da Dafiti, em um evento. Montei um que eu usaria facilmente: vestido longo listrado, croped com estampa divertida, casaco e mochila com cor bem viva. :)

Outro dia me pediram para montar um look com peças da Dafiti, em um evento. Montei um que eu usaria facilmente: vestido longo listrado, croped com estampa divertida, casaco e mochila com cor bem viva. 🙂

Também tenho repensado meu estilo. Há alguns anos eu usava muita sapatilha, mas fui voltando aos tênis depois que operei meu pé. Também passei a preferir sair de mochila à bolsa e percebi que ainda gosto de vestidos, como usei tanto nos meus 20 e poucos anos. Juntando tudo isso, preciso de peças novas no meu guarda-roupa. E é aí que essa linda época de promoções tem me ajudado. Dinheiro não dá em árvore, então fiquei bem de olho em várias lojas e já consegui rechear um pouco mais o guarda-roupa e começar a usar looks que combinam mais comigo neste momento. Claro que todos aqueles posts de moda que a Eri faz por aqui ajudaram muito também. <3

E como eu acho que talvez você também esteja querendo roupas novas a um precinho bacana e adoro brincar de escolher peças em lojas virtuais e montar carrinhos imaginários (quem nunca?), separei algumas coisas legais que encontrei em promoção na Dafiti:

Achei ótimos os preços das camisetas e dos shorts. Queria tudo pra mim. Hahaha. X)